SEJA BEM-VINDO

a Trilha de ambientação do aluno eficaz.

SABER é necessário, mas FAZER vai tornar tudo possível.

Vamos iniciar mais um ano e para que você aproveite ao máximo de todos os recursos, entendimento sobre suas aulas,

sobre as possibilidades de estágio e principalmente habilidades que você irá desenvolver, criamos uma Trilha de Ambientação.

Nos dias informados, serão liberados os links para acesso aos vídeos! Serão diários então fique atento ao seu e-mail e aqui na plataforma.

Ao final, aproveite um grande show e um surpresa incrível! Uma mentoria com a Diretora da Faculdade Eficaz.

SEUS MENTORES DURANTE A TRILHA

amanda chaves

Diretora Geral e Mantenedora.

Evandro franco

Coordenador Geral de Ensino.

profª.Ariane Brugnolo

Supervisora de Produção de Materiais.

PROFª.Silvia Goya

Coordenadora de Ensino Superior.

CURSOS DE GRADUAÇÃO

CURSOS TÉCNICOS

DIRETRIZES SOBRE O COVID-19

FIQUE LIGADO!

Serviços de Atendimento Eletrônico - Cursos Técnicos

Serviços de Atendimento Eletrônico - Cursos de Graduação

Guia do Aluno Graduação

Guia do Aluno Técnico

Tutoriais

Para você nunca estar perdido durante sua jornada acadêmica.

Regimento

Para você saber como tudo funciona dentro da Eficaz, sua estrutura, organização, bem como nossas missões e propósitos.

EM BREVE!

JORNADA SABER/FAZER